17 de set. de 2012

Correeeios! #2

postado por Caleb Henrique


Olá, viajantes!

A qualidade do vídeo não está o que poderíamos chamar de ótima e o ruído na rua estava insuportável (notem que em certa parte um cachorro desatou a latir, ou seria um lobisomem? haha), mas após quatro dias de tentativas, eu finalmente consegui gravar o vídeo. Então, por favor, relevem a qualidade.

COMPREI

  • SNOOPY #2 - Feliz dia dos Namorados - L&M Pocket
  • SNOOPY #6 - Como você é azarado, Charlie Brown - L&M Pocket
  • SNOOPY #10 - No mundo da lua - L&M Pocket
  • SANGUE E CHOCOLATE - Underworld
  • SOB A LUZ DOS SEUS OLHOS - Underworld

GANHEI

  • TURMA DA MÔNICA / MONICA'S GANG
  • CONTOS DOS ANOS 80 E 90
  • O ESTRANHO MUNDO DE JACK - Panini Comics
  • ESTILHAÇA-ME - Novo Conceito
  • GOSSIP GIRL #2 - Você Sabe Que Me Ama - Record

RECEBI

  • O ENTREGADOR DE BONECOS - Denis Lenzi (Parceiro)

Quanto à ausência, eu definitivamente sumi, eu sei, mas deixem-me explicar o porquê, sim? Não sei se já falei sobre isto aqui, mas estou passando por um período de mudanças; que por sinal, estão acontecendo a toda hora e na maioria dos aspectos possíveis. Relacionamento, emprego e até mesmo meu quarto (sim, me expulsaram do meu, então, estou tendo de arcar com os custos — e demora — de construir outro)... Assustador! Mas deixem-me voltar a falar do emprego novo; Lembram que eu comentei que estava em período de testes no novo emprego? Então, O EMPREGO É MEU! YAY! Ainda desempenho a função de designer, mas agora de uma forma bem mais tranquila, logo, me sobrará mais tempo para as postagens do blog. E, talvez vocês estejam se perguntando... ‘Se está sobrando mais tempo, porque tanta demora para voltar?’, pois é... eis o problema na questão. Sobra-me tempo, mas, faltava-me a disponibilidade do computador. É mole?! Minha mãe chegou de viagem há algumas semanas e, bom, acreditem ou não ela consegue a proeza de ser mais viciada que eu, mas não se preocupem, finalmente adquiri meu notebook, e coloquei um plano de internet decente (amém). Então... YEAAAAAAAH! O VIAJANTE LITERÁRIO ESTÁ DE VOLTA A TODO VAPOR! Obrigado pela espera.

Assim me despeço, com a promessa de voltar.
E como há braços, abraços.
Caleb Henrique